quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A bonecada do Facebook!

Eu que sou uma rapariga que não se deixa levar facilmente, desta vez não resisti. Cedi.
Tocaram no meu ponto fraco, a minha infância.  Não resisti e coloquei como minha imagem de perfil, os meus desenhos animados preferidos.

Quando estava no 4º ano, no dia da Criança, lembro-me de pensar enquanto saltava nos insufláveis, que nunca ía deixar de ser criança. Pensei que ser adulto, era coisa de aldultos, e não coisa de crianças. Por isso, a minha lógica era que as crianças seriam sempre crianças, porque têm adultos para tomar conta delas, que serão sempre adultos. Com 9 anos, para mim ser adulto, era uma miragem que não ía acontecer nunca. Enganei-me.

3 comentários:

  1. Eu também cedi...mas ja fiz um post contra isso!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh! Eu tenho um espírito um pouco do contra e por isso mantive a minha foto de perfil "normal"... mas se repararem a minha imagem de blogger é a minha querida Peppermint Patty, por isso, à minha maneira, também aderi ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo com foto e preferia que todos continuassem...

    ResponderEliminar